Thursday 4 May 2017

Ganancias Forex Factory


A primeira-dama Melania Trump está processando um jornal britânico, dizendo que um artigo difamatório que mais tarde se retraiu a privou da chance de lançar um. O presidente Donald Trump chamou o assessor de segurança nacional Mike Flynn às 3 da manhã para perguntar sobre o impacto econômico de um forte dólar dos EUA. O Reserve Bank deixou a taxa de caixa oficial (OCR) inalterada em 1,75 por cento. A recuperação dos preços das commodities e dos negócios e consumidores mais positivos. O presidente Donald Trump chamou o assessor de segurança nacional Mike Flynn às 3 da manhã para perguntar sobre o impacto econômico de um forte dólar dos EUA. A FXCM começa a exibir danos à sua estrutura comercial após sua saída de seu próprio mercado interno, já que 150 funcionários são liberados. No. A primeira-dama Melania Trump está processando um jornal britânico, dizendo que um artigo difamatório que mais tarde se retraiu privou-a da chance de lançar um sistema de TMA extreme. A principal razão pela qual eu preciso de TMA para o sistema não é o declive indi, mas a localização do Bandas superiores e inferiores. Sim, são bandas pintadas, mas funcionam lindamente para entrar e sair. Você não pode argumentar com sucesso. Se não estiver quebrado, não conserte. TMATrue e suas bandas estão em todo o lugar e também não funcionam. Sim você está correto. O valor atual das velas é o mesmo para ambos os TMA indis, e essa é a única vela realmente importante. As velas passadas só são importantes para fins de backtesting, então não me importo que sejam repintadas. Ok, eu não consigo entender por que você prejudica o uso de tma trues desde tmatma verdadeiro na barra atual e isso é o único que importa. Realmente não nos importamos se bandas de tmas estão em todo o lugar ou não, exatamente o que acontece no bar atual. Mas, de qualquer maneira , Isso é uma coisa menor para argumentar. Minha opinião pessoal é que, uma vez que tmatma é verdadeiro na barra atual (isso significa que você entra e ganha lucro exatamente no mesmo ponto, independentemente de qual tma você usa) e uma vez que tma true oferece um plano de fundo realista Verifique também, eu prefiro usar o tma verdadeiro, a menos que eu tenha uma boa razão para não fazê-lo. Quanto ao MPTM, você me convenceu a usá-lo em vez de v1 robot. thanks para a dica. Eu vou ter que usar 5x5 EA para entradas agora até que steve tente incorporar regras de entrada no MPTM. EaglePip, não tenho certeza de que Freeway tenha algum valor preditivo. Eu reservarei a minha opinião até a semana que vem, porque não posso ver isso em tempo real durante o fim de semana. Pode muito bem ser assim, como seria de esperar, os primeiros quadros de tempo que mostram uma mudança na tendência são os TFs de curto prazo, e os outros ficam atrasados. Em outras palavras, o 15M está liderando a mudança na tendência e o que você está vendo nos quadros de tempo mais longos são os vagões de atraso do trem, que acabarão seguindo os 15M. Se você definir a primeira barra para 5 minutos, você verá o que quero dizer. Isto. Este é um ponto muito importante. Nós sempre afirmamos que devemos verificar o TF mais alto antes de um comércio, mas, como você afirma aqui, são os TFs mais baixos que iniciam o movimento e os TFs mais altos estão atrasados. Como você concilia isso. Faça as coisas o mais simples possível, mas não o Nitrate mais simples, não estou entendendo bem o que o noob está explicando em sua postagem. Você pode me dar uma explicação passo a passo sobre como mudar isso. Eu quero garantir que eu não estrague minha instalação MT4 antes de tocá-la, então eu não quero usar o teste e o erro. Eu também não posso perder arquivos ou modelos. Agradeço um milhão. Hey Al, na verdade, não é nada complicado, é só que às vezes por algum motivo estranho, o MT4 falhará para lançar cos do controle de conta de usuário thingy, que é um problema relacionado ao Vista ou ao Win7, normalmente acontece somente quando você instala o MT4 nos arquivos de programa Do sistema Win7 Vista. A janela MT4LiveUpdate pode falhar ao iniciar e seu MT4 ficará preso e nunca se conectará ao seu servidor. Então, a solução fácil é como eu expliquei que a Eagle é simplesmente copiar toda a pasta para o seu desktop Win7 Vista e executá-lo a partir daí, estou executando o Windows Vista Ultimate, então eu sei que funciona para mim, porque aconteceu comigo um Poucas semanas atrás (MT4 liveupdate não está em execução e MT4 simplesmente trava lá e nunca se conecta ao seu servidor). O bom sobre MT4 é uma instalação adequada não é necessária, você pode realmente copiar toda a pasta MT4 do seu computador atual para uma unidade usb, insira a unidade usb em outro novo computador. Copie a pasta para o novo computador e execute mt4 com o arquivo terminal. exe da pasta e do presto. Todos os seus indis e modelos e perfis apenas funcionam como se estivesse no computador antigo. É assim que eu monto meu mt4. Já fiz isso antes, então eu sei que funciona. Você deve saber quando segurá-los, saber quando dobrar-los. Ok, eu não consigo entender por que você prejudica o uso de tma trues desde tmatma verdadeiro na barra atual e isso é o único que importa. Realmente não nos importamos se bandas de tmas estão em todo o lugar ou não, exatamente o que acontece no bar atual. Mas, de qualquer maneira , Isso é uma coisa menor para argumentar. Minha opinião pessoal é que, uma vez que tmatma é verdadeiro na barra atual (isso significa que você entra e ganha lucro exatamente no mesmo ponto, independentemente de qual tma você usa) e uma vez que tma true oferece um plano de fundo realista Verifique também, eu prefiro usar o tma verdadeiro, a menos que eu tenha um bom motivo. Se a regra 2 indicar que você deve aguardar o preço para limpar as bandas, como você pode dizer: "Nós realmente não nos importamos se as bandas de tms estão em todo o lugar ou não. A observação é o caminho para a descoberta. Este é um ponto muito importante. Nós sempre afirmamos que devemos verificar o TF mais alto antes de um comércio, mas, como você afirma aqui, são os TFs mais baixos que iniciam o movimento e os TFs mais altos estão atrasados. Como você concilia isso com quem você quer dizer quando diz: quot Nós sempre afirmamos que devemos verificar o TF mais alto antes de um trade. quot Certamente, não eu. Eu não acredito que você obtenha uma leitura adequada da tendência quando você verificar o prazo mais alto. Outros comerciantes dizem isso, mas para mim, a única verdadeira tendência que conta é a dupla no momento do comércio, e não a que foi no passado x número de velas. Agora, se você assumir que, apenas porque um par tem estado em uma tendência específica até uma vela há, continuará a estar na mesma tendência para as próximas 10 velas, que são as velas de interesse para o comércio que você acabou de colocar, então Eu concordaria com você. Mas o que diz que a tendência não vai mudar na próxima vela ou a seguir depois. Eu acredito que nosso indicador de inclinação faz um melhor trabalho de dar-lhe a tendência atual em qualquer momento no tempo do que o prazo maior. A observação é o caminho para a descoberta. Este é um ponto muito importante. Nós sempre afirmamos que devemos verificar o TF mais alto antes de um comércio, mas, como você afirma aqui, são os TFs mais baixos que iniciam o movimento e os TFs mais altos estão atrasados. Como você concilia isso Em relação a quem inicia a mudança de tendência, TF menor ou TF maior, pergunto-lhe: O que transcende antes, 5 minutos ou uma hora. Uma mudança de tendência será claramente visível no quadro anterior com velas de 5 minutos do que com 1 hora de velas. Na verdade, você receberá 12, 5 velas de minuto que lhe mostrarão a curvatura inicial de ação de preço em uma mudança de tendência, enquanto com velas horárias você apenas conseguirá uma. Como você pode dizer que uma tendência começou a mudar há 55 minutos, olhando apenas uma vela, então eu acredito que o TMA começará a se curvar mais cedo em um TMA 5M do que em 1H TMA. O Freedom indi, apenas reflete o status das bandas externas em qualquer ponto no tempo, e os níveis dessas bandas são diretamente afetados pela curvatura ocorrendo, e eles começarão a se tornar mais cedo no TF mais curto que no mais longo. Se o que estou dizendo é correto, as bandas que você vê na índica seguirão o que já aconteceu em quadros mais curtos (1M e 5M) e não os conduzem como o que foi especulado antes. Resumindo: eu não acho que o indicador Freedom tenha algum valor preditivo. Se eu estiver errado, eu seria o primeiro a admitir isso e também ficarei feliz em fazê-lo, porque teríamos encontrado o Santo Graal em um indicador colorido e fácil de ler. A observação é o caminho para a descoberta. Junte-se a Jun 2008 Status: Membro 77 Posts Hola, Alfredo soy de Equador, em primeiro lugar, por excelência, por conta de internet, no meu país, e é muito bem sucedido. Que han desaparecido com o dinheiro dos clientes. Empec pensar que era fcil ganar dinero en Forex, por lo que pude alguns economistas em mãos de comerciantes que se publicitavam em plataformas de internet como zulutrade, que si bem não são uma empresa, se publicitan buenos y malos traders, que têm rachas de ganancias Mas a final se termine o dinheiro, con o que é aprendido que não pode confiar em outros para que você tenha a conta, se é que não tem conoces as bases de forex. No que se refere ao mercado, que me parece fabuloso, mas que tem tantos sinsabores, creyndolo saber todo maneje minha própria conta, pero tambin he perdido mi capital. Hice un alto, tenia que fait, e agora estou no mundo inteiro, me siento todas as maanas a mirar como se mueven os precios em diferentes cartas, preferentemente em todas as parejas de dlares. Ele encontrou várias coisas, e de todas as pessoas que me pareciam bastante interessante, é o que você quer ver, por exemplo, em uma bolsa de compras, por exemplo, em uma inversão de cartas, por exemplo, A resistência de uma moeda afecta uma outra, e assim mesmo com uma inversão de transação, e você está tentando alcançar uma tendência em um vazio, mas você está procurando por uma nova tentativa. O que é o conceito de mirar todo o mercado em conjunto, mas é difcil con 18 cartas, si bem é certo que não há que ser um experto para vigilarlas, feno que faz um fato, que exige do tempo e disciplina, adapdtar los sentidos Por favor, clique aqui para ver como você está procurando por um outro par, isso não pode ser testado, não é o que você pode fazer Un basketing, eso solo O que é o que é o que é o que é o que é o nosso melhor, mas o que é o nosso melhor, não é o que queremos? , Faça nosso próprio sistema, o algo mas fcil encontrar um bom sistema como o de Alfredo y faça o nosso, sentirlo nosso, conhecendo todas as tuas fortalezas e debilidades, leyendo atentamente todo este extenso tema, que é difcil porque crece como espuma, pero al Valdr la pena final. En cuanto a usted Alfredo, o agradecimento de corazn por este tema, você está devolvendo a confiança de voltar a começar o de continuar na conquista de este mercado. Mis mejores deseos, y siga adelante, e espero por el bem de todas as empresas que não se deje quitar aquela boa energia por alguns comentarios o peleas en este tema. Una vez mais graças, não hablo ingles, por isso ele decidiu publicar esto em espanhol para você. Un fuerte abrazo do Ecuador. Hey Al, na verdade, não é nada complicado, é só que às vezes por algum motivo estranho, o MT4 falhará para lançar cos do controle de conta de usuário thingy, que é um problema relacionado ao Vista ou ao Win7, normalmente acontece somente quando você instala o MT4 nos arquivos de programa Do sistema Win7 Vista. A janela MT4LiveUpdate pode falhar ao iniciar e seu MT4 ficará preso e nunca se conectará ao seu servidor. Então, a solução fácil é como eu expliquei que a Eagle é apenas copiar toda a pasta para a sua área de trabalho do Win7 Vista e executá-la a partir daí, estou funcionando. Uau, isso é bom. Então eu posso levar toda a pasta em uma unidade USB quando viajo e uso o meu MT4 em qualquer computador em qualquer lugar, é realmente legal. Como você pode ver, eu posso saber um pouco sobre negociação, mas eu sou de conhecimento médio quando se trata de hardware. A observação é o caminho para a descoberta. Hola, Alfredo soy de Equador, em primeiro lugar, além de forex lamentablemente foi por estafas por Internet, em mi pas a lo que é conhecido pelo forex é conhecido por uma estafa, e muitas pessoas são vítimas de empresas que estão desaparecidas com o dinheiro de los Clientes. Empec pensar que era fcil ganar dinero en Forex, por lo que pude alguns economistas em mãos de comerciantes que se publicitavam em plataformas de internet como zulutrade, que si bem não são uma empresa, se publicitan buenos y malos traders, que têm rachas de ganancias Mas al final se. Muchas gracias Vicente. Sencillamente, no tengo nada que aadir. Est claro que sabes lo que dices. Sigue o sistema a rajatabla e continua leyendo no que diz publicamos e vós como exemplo do Forex. Começamos a ter um sentido lgico para ti. Todo em esta vida, parece mais dificil de lo que é quando não tem conoces a fondo. Não é porque é o efeito do mar, sino porque não alcançamos um nível alto de confiança em su manejo. A falta de confiança é seu inimigo, embora o excesso de confiança também seja nocivo e perjudicial para o equilíbrio da conta. Saludos y buena suerte. A observação é o caminho para a descoberta. Quem você quer dizer quando diz: nós sempre afirmamos que devemos verificar o TF mais alto antes de um trade. quot Certamente não eu. Eu não acredito que você obtenha uma leitura adequada da tendência quando você verificar o prazo mais alto. Outros comerciantes dizem isso, mas para mim, a única verdadeira tendência que conta é a dupla no momento do comércio, e não a que foi no passado x número de velas. Agora, se você assumir que só porque um par tem estado em uma tendência específica até uma vela há, continuará a estar na mesma tendência para as próximas 10 velas, o que. Obrigado Al. Havia uma sabedoria percebida de que você sempre deveria verificar o TF mais alto antes de um comércio - isso foi mencionado várias vezes no tópico por outros. Sua visão é muito clara e concordo totalmente que o indicador de inclinação é um guia melhor. Tornar as coisas tão simples quanto possível, mas não mais simples Não porque a TMA repaina as barras passadas para suavizar (Média) o movimento das bandas Em vez do movimento erótico e espasmódico pintado pelo TMATrue. Faça-me um favor. Instale o indicador TMATrue abaixo no mesmo gráfico EurUsd M15 onde você possui seu TMA. Olhe e diga-me se as bandas podem ser negociadas de acordo com a regra 2. Basta disse.

No comments:

Post a Comment